quarta-feira, 11 de junho de 2008

Profissionais, cadastrem-se!

Um blog tem que ser útil, eu acho. Desde uma simples troca de informação até mesmo uma troca de necessidades. Poste aqui sua profissão, seu e-mail e seu site ou blog.

Fabri
Profissão: Técnico de áudio - aceito trabalho frila
digo_web@hotmail.com -

Petrauskas
Profissão: Diretor de corte, fotografia e Editor after efects - aceito trabalho frila
webonecos@hotmail.com

Leandro
Profissão: Editor Premiere e Cameraman, fotos steel - aceito trabalho frila
leoderezende7@msn.com

Tininha
Profissão: Diretora de arte, de atores, de fotografia e produção - trabalho somente frila
tininhaaraujo@gmail.com

Romanos
Profissão: Músico - acordeon - maestro - aceito trabalho somente frila
teddymusico@hotmail.com

Rubens
Profissão: Músico - Baterista - aceito trabalho somente frila
rubensjorge_3@hotmail.com

Urrutia
Profissão: web designer - faço sites para artistas e hospedagem (flash) - aceito trabalho frila
expressoline@hotmail.com - http://www.navegadorweb.com.br/

Cacá
Profissão: Leitor crítico e formatação de projetos culturais - Leis Rouaunet e Audio Visual - aceito trabalho frila
artsempre@hotmail.com

Mônica Ruediger
Profissão: Tradutora e revisora de textos em português, inglês e francês - Aceito trabalho frila
monica.ruediger@gmail.com - http://www.tradutoramonica.com.br

Ruy
Profissão: Roteirista, Assistente de Direção, Diretor de Atores e Ator - Aceito trabalho freela
ruyalbernaz@gmail.com

Raquel
Profissão: Técnica de áudio e violonista. Aceito trabalho frila.
raquellazaro@gmail.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Mônica Ruediger
Profissão: Tradutora e revisora de textos em português, inglês e francês - Aceito trabalho frila
monica.ruediger@gmail.com - http://www.tradutoramonica.com.br

Cacá Mendes disse...

Rapá, esse teu blog é porreta... quer mais gente eu te arrumo. Olha, tenho um amigo que está abriundo uma distribuidora de livros em bancas, vou falar com ele e divulgar isso aqui, e também divulgar essa sua ideia genial e SIMPLES (mas ninguém, acho que, havia pensado nisso ainda!)a todos. Tenho um mailigne de 15 mil nomes, deixa comigo.
Grande abraço

Cacá

Ruy Albernaz disse...

Ruy Albernaz
Profissão: Roteirista, Assistente de Direção, Diretor de Atores e Ator - Aceito trabalho freela
ruyalbernaz@gmail.com

Raquel disse...

Olá,
Raquel Lazaro - Técnica de áudio e violonista. Aceito trabalho frila.
raquellazaro@gmail.com

Produção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Produção disse...

Valdir Frota.SP.Assistente de Produção. Eu não fiz muitos cursos de cinema, não falo inglês, mas eu tenho garra, eu trabalho com amor, com o coração, eu dou o sangue.

valdirpublicitario@hotmail.com

http://www.youtube.com/user/valvaldir

O poder intelectual do espírito. disse...

Tiago Furuta
Edição em final cut pro.
Aceito frila
tiagofuruta900@hotmail.com

GeorgeArtHouse disse...

Sou um cineasta Independente ressuscitando o cinema mudo:

Algumas matérias sobre mim:

http://www.overmundo.com.br/overblog/o-charles-chaplin-de-itarare

http://itararedasletras.blogspot.com/2009/06/georges-de-souza-de-itarare-na-mostra.html

Anônimo disse...

Gisele
Profissão: historiadora e produtora cultural. Ando arriscando pela direção de arte.
contato: gigilcosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Jornalista, editora de textos, aceitando frilas tb de locução.
analuvasconcelos@globo.com

Luiz Scalercio disse...

belissimo blog.
gostei do seu trabalho
do seu blog.
muito sucesso pra vc ta
comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

Anônimo disse...

rapaz como e bom receber elogios. Recebi com humildade um de:
Blogger luiz scalercio disse...

belissimo blog.
gostei do seu trabalho
do seu blog.
muito sucesso pra vc ta
comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

19 de setembro de 2010 17:48

Lopes disse...

Blog muito bom e post melhor ainda.
Só não entendi algo: o que é frila?
Significa que trabalham sem remuneração, é isso?

filing disse...

Frila, trabalho free lancer, freelancer, quer dizer trabalho sem registro, mas trabalho pago e bem pago!